10 Modelos de Calças que Estarão em Alta em 2025 Fundamentals Explained
"O vestir realista chegou para 2025", diz Liana Satenstein, jornalista de moda por trás do Instagram Reside e Substack Neverworns. "Estamos cansados dos ‘cores’ frenéticos e do consumo voraz de roupas para exibição na Web [em busca de cliques e curtidas]", diz Satenstein. A ex-aluna da Vogue aponta para o desfile da Miu Miu, onde modelos usaram unhas propositalmente descascadas, bem como as campanhas em estilo paparazzi da copyright e Bottega, e os anúncios da Balenciaga filmados com apple iphone — com uma mancha de dedo na lente.
Mix as calças cargo com peças mais ajustadas na parte superior para criar um equilíbrio harmonioso no glance. Elas ficam ótimas com sneakers ou botas robustas para um estilo informal, e com blazers estruturados para um Visible mais profissional e moderno.
. O material resistente, clássico e descolado nunca sai de moda porque sabe como poucos se reinventar e encontrar novas modelagens e lavagens que o dão sobrevida como are likelyência todo ano. Hoje, nós vamos falar sobre o guia das developments
Embora o futuro seja sempre incerto, nossa equipe identificou quatro are inclinedências que devem atender às expectativas dos consumidores em 2025 e nos anos seguintes.
O minimalismo continua sendo uma are likelyência forte, especialmente entre aqueles que preferem um visual mais discreto e elegante.
Para arrasar no estilo, aqui vai uma dica de moda infalível: brinque com contrastes. Mix a calça reta com sapatos de salto para alongar a silhueta ou opte por tênis para um Visible descontraído.
O Curry Dourado foi a escolha da Coral, um amarelo vibrante que representa recomeço e acolhimento para as novidades. A marca criou ainda paletas complementares, o que aumenta ainda mais as possibilidades decorativas para criar ambientes cheios de energia e otimismo.
Empresas que incorporarem a sustentabilidade no design de seus produtos ajudarão a tornar a “revolução verde” parte do dia a dia, transformando a responsabilidade corporativa em uma prioridade coletiva.
se inspira nas are likelyências da primavera de 2025, apresentadas nas passarelas de setembro passado, e consulta especialistas e analistas para descobrir o que está por vir.
Esses são alguns dos móveis que se destacam como principais tendências para 2025. Especialistas apontam que a funcionalidade e sustentabilidade estão cada vez mais juntos na hora de decorar a casa.
Essas joias refletem um 2025 onde a diversidade de estilos e a autoexpressão ganham ainda mais espaço, permitindo que cada pessoa escolha peças que falem sobre sua personalidade e estilo pessoal.
As argolas voltam com formatos maiores e mais ousados, incluindo modelos com pedras ou acabamentos diferenciados. Elas dão um toque marcante e sofisticado, funcionando bem tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais.
Esse retorno foi visto nas passarelas da Louis Vuitton, copyright e Prada e se reflete em um aumento de 24% nas buscas on the internet.
2025 promete ser um ano emocionante para o layout de interiores, especialmente no que diz respeito a móveis planejados.
De escolhas mais seletivas de plataformas ao retorno do foco no cell, estas are inclinedências vão moldar o futuro das experiências digitais
Embora a gamificação tenha sido criticada no passado por criar produtos excessivamente viciantes ou ser aplicada de forma superficial, a abordagem futura promete ser mais ética.
Your browser isn’t supported any more. Update it to obtain the most effective YouTube knowledge and our latest characteristics. Learn more
Compreender as have a tendencyências da moda de 2025 occurça com uma reflexão sobre as de 2024. Embora o ano passado não tenha eliminado completamente o "quiet Modelos de Calças que Estarão em Alta em 2025 luxury", ele nos colocou em um movimento pendular na direção oposta — e em uma busca fervorosa pelo estilo pessoal. Ansiávamos por individualidade em nossos guarda-roupas e queríamos peças que a exaltassem. Jaquetas rústicas — desde os clássicos de lona de ninety dólares da Carhartt até os casacos de trabalho propositalmente desgastados de 4 mil dólares da Prada — tornaram-se uma forma de escapar da vida cotidiana e de se imaginar como um agricultor no interior da Inglaterra.